domingo, 12 de fevereiro de 2012

1º dia de blogueira

Hoje é o meu primeiro dia de blogueira e não imaginei que fosse tão complicado....rsrsrsr. Surge tantas dúvidas por exemplo: será que estou escrevendo certo (se não me perdoem viu...rsrsrs); por onde devo começar e por ai vai.....

Ainda estou descobrindo como mexer nisso tudo. Tenho dúvidas no design da página, qual letra devo usar...será que estou muito detalista...rsrsrs.

Ao longo do tempo logo que me familiarizar com tudo isso vou estar postando algumas coisinhas como artesanato, dicas de viagens, algumas receitinhas feitas e aprovadas e vou postar também a minha louca paixão por festas infantis, (dai surgiu o nome do blog) tanto que este ano estarei abrindo uma loja Decoração de Festa infantil (estilo clean, provençal, tradicional...) e quero contar com a ajuda de todos.

Sejam muitos bem-vidos ao "Momento Único".

Beijinhos.

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário